Espanhol English
Lembrar Senha
PERGUNTAS FREQUENTES
USO DO SITE

1. Como faço para ver todo o conteúdo disponível?
R: Assine o site e navegue por todo o conteúdo a hora que quiser.

ASSINATURA

1. Quero assinar o site, o que devo fazer?
R: Ao clicar em Assine Já, preencha os campos conforme informado, não se esqueça de clicar no logo do PagSeguro para efetuar o pagamento. Assim que a sua assinatura estiver ativa você irá receber um e-mail avisando – não se esqueça de verificar a sua caixa de SPAM.
2. Esqueci minha senha!
R: Clique aqui para recuperar a sua senha – ela será enviada para o seu e-mail de cadastro.
3. Minha assinatura será renovada automaticamente?
R: NÃO! As assinaturas perdem a validade de acordo com o plano escolhido.
4. Como renovar a minha assinatura?
R: Efetue seu login, clique em Renovar e siga o processo de acordo como informa o site.

PAGAMENTO

1. Qual a forma de pagamento disponível?
R: Através do PagSeguro, os seguintes meios de pagamento são: Cartões de crédito, Débito bancário, Boleto bancário e Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)
2. Quero fazer meu pagamento pelo cartão de crédito. O nome do Sensual Club aparecerá na minha fatura?
R: NÃO. O nome do Sensual Club não irá aparecer na sua fatura/conta. A cobrança virá com o nome de PagSeguro.
3. Não consegui imprimir o meu boleto. Como faço para conseguir outro?
R: Acesse o site e efetue seu login. Seus dados e o link para efetuar o pagamento serão exibidos novamente e você poderá gerar um novo boleto.
4. Eu não paguei no prazo, o que fazer?
R: Basta logar novamente na área de assinantes e a opção de renovação do seu pagamento estará disponível.
5. Qual o prazo de liberação do pagamento?
R: Boleto – em até 03 dias úteis após o pagamento.
TEF – em até 8 horas úteis após a conclusão da transação.
Cartão de Crédito – em até 48 horas úteis, podendo se estender.

OUTROS ASSUNTOS

1. Quero o contato de uma das modelos, o que devo fazer?
R: O Sensual Club é uma empresa que contrata as modelos apenas para produção de seu conteúdo, não agenciamos modelos.
2. Qual o custo da ligação para o portal de voz do Sensual Club e qual é a operadora?
R: A operadora é a Vivo e o custo é de uma ligação para telefone celular de São Paulo.
3. Não consigo baixar vídeos através do 48800.
R: Entre em contato através do e-mail atendimento@toing.com.br.

Sobre | Condições Contratuais | Ajuda | Newsletter | Blog
Copyright © 2014 SENSUAL CLUB - Todos os direitos reservados